30/12/2010

Presença de personagem vivo Homem Aranha

8 comentários:

  1. gostaria de uma indicaçao de voces ,pois voces nao tem mais vaga

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informações sobre o personagem homem aranha.
    Vcs estão em qual cidade?
    Tem vídeo para mandar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber sobre os personagens do cocorico.

    Obrigada
    K.kohler@ig.com.br
    Karla

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber informações/ valores sobre os personagens do sitio do pica pau amarelo. Grata, Ana Paula/ rezende.anapaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber informações/ valores sobre os personagens do sitio do pica pau amarelo. Obrigada Roberta
    robertamendesfigueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho interesse em trabalhar como personagem vivo em MG, e porém não consigo encontrar perucas das princesas disney para comprar, poderiam me indicar?
    cintiabs.bs@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá, gostaria de saber se vcs possuem os personagens vivos do sitio do pica pau amarelo.
    e-mail: alinematias.personal@petrobras.com.br
    grata, Aline

    ResponderExcluir
  8. ola! a festa do meu filho será do homem aranha e gostaria de saber se vcs tem alguém que faça rapel pois queria que ele descesse do prédio.
    se puderem me ajudar, por favor entrem en contato com o meu email: mmarcatto@brasilcap.com.br
    obrigada,
    marcela

    ResponderExcluir